Prazer, Barbbara

Quem está por trás do @papo_reg ?

.

Pra quem não me conhece, sou Barbbara (com 2 "b" mesmo rs), farmacêutica, formada em 2014 na Estácio do RJ, iniciei na área regulatória como estagiária em 2012 na indústria farmacêutica e foi amor à primeira vista.

.

Lá eu tive o prazer de conhecer pessoas extraordinárias que amavam o que faziam, profissionais exemplares, e fui apresentada a esse mundo Regulatório por elas, minhas primeiras reguletes.

Primeira impressão foi: "nossa, que setor chique, pessoas arrumadas no traje social, só vejo pessoas inteligentes, curiosas, bilíngues, ganha-se bem, conteúdo interessante e eu ainda tenho preferência por papel... é aqui mesmo que vou fazer carreira" ahahaha

.

Tive a oportunidade em outra empresa. Me mudei para o sul com a nova proposta de emprego e cheia de sonhos na mala. Nossa, que experiência fantástica.

.

Se tem uma coisa que aprendi é que nesse setor você não tem apenas colegas profissionais, encontramos amigos para vida.

.

E foram esses que fizeram a diferença na minha vida profissional. Como adquiri conhecimento e fui feliz com esses amigos da vida.

.

Quando eu falo de Toledo (PR) meu coração enche de saudade. Lá foi um tanto especial, inclusive me casei e tive minha filha. Helena, 3 anos (quase 4), toledana.

.

Mas esse universo farmacêutico não para e o que mais tem é oportunidade.

.

Recebi outra nova em Goiânia (GO), aonde continuo trabalhando. Sou analista sênior de Registro de medicamentos, Cosméticos e Alimentos, e estou cursando especialização em Assuntos Regulatórios numa instituição de SP.

.

Por amar tanto o que faço, idealizei a página profissional @papo_reg no insta (a princípio).

.

Um belo dia, conversando com uma amiga que o Regulatórios me presenteou, a kel @kelbiany_ferreira , ela comprou a ideia junto comigo e agora além de amigas, somos parceiras nesse novo negócio.

.

Agora sigo minha vida profissional com mais esse projeto @papo_reg com o intuito de um dia caminhar com minhas próprias pernas e ser consultora em A.R.

.

Ta aí !

Agora me conta se estamos nos conhecendo pela primeira vez, ou se já nos conhecemos antes e você sabia da minha história que tenho orgulho em contar 😍


Bjs,

@barbbaravaz


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo