Faça o que você ame!

Semana finalizando com sensação de dever cumprido. Afinal, por aqui teve deferimento de medicamento genérico em D.O.U., protocolo de registro de medicamento similar na Anvisa, cumprimento de exigências e trabalho em vários projetos em andamento.

.

Durante a semana, em meio aos trâmites, parei por alguns segundos e admirei as pilhas de papéis que foram se acumulando no fechamento de processo. Tenho esse estranho hábito. Quem mais?!

.

Sinto satisfação, afinal, os medicamentos similares em que trabalhei em equipe nos últimos meses chegarão em breve ao mercado para trazer alívio às necessidades físicas de várias pessoas.

.

Não tem como não nos orgulhar do que fazemos.

.

Trabalhamos exaustivamente por dias, meses, até um processo finalizar. E antes de nós, muito antes dos documentos chegarem à nossa mesa para conferência e montagem do processo, há toda uma equipe multissetorial trabalhando em conjunto para desenvolver o produto.

.

É muita magia que acontece dentro da indústria, são pessoas que estudam e se dedicam para colocar no mercado medicamentos de qualidade, segurança e eficácia comprovadas.

.

Por isso, ao parar por alguns segundos e admirar o conjunto de papéis, sinto um orgulho tremendo de trabalhar nessa área tão desafiadora e com pessoas tão competentes.

.

Quem mais aí sente orgulho do que faz?

.

Bjs,

@kelbiany_ferreira


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo